quarta-feira, 31 de março de 2010

Tramontina ganhou publicidade!?

Não assisti todo o BBB 10, mas me obriguei a ver a final ontem. Não vi nada demais... Gente que vai ser esquecida prometendo coisas que não vão cumprir, nada surpeendente.
Mas uma coisa me chamou a atenção: de onde saiu aquela camiseta que colocaram nas costas do Dourado (para quando esquecerem, foi o lutador de vale-tudo, ganhador dessa edição) enquanto o Bial tentava entrevistar o cidadão?
Pelo que entendi, ele é torcedor do Inter, e na hora que saiu da casa deram a tal camiseta pra ele. Mas eis que TRAMONTINA fica estampada na entrevista com o ganhador da 10ª edição do programa.
Pelo que eu saiba, a Tramontina não era patrocinadora do programa, e assim que terminou a entrevista e mudaram o foco da câmera, tiraram a camiseta rapidinho!
Será que a Tramontina ganhou essa publicidade? Passou pela Globo? Foi vista pelos 41 pontos de audiência, assim, de graça???
Uma coisa que aprendi com o curso de Publicidade é que nada é de graça. Bandeirinhas em supermercado, adesivos em lanchonete, papéizinhos no farol, tudo tem um custo (bem alto por sinal).
Mas ficou a impressão que foi por acaso mesmo, e a Tramontina saiu lucrando! Investiu no Inter e ganhou uma ponta no final do BBB!

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

3 comentários:

Alex Luna, Tarrask disse...

guerrilha e papagaios de pirata andam sempre juntos. :D

Jovem Publicitário disse...

Pelo que vejo você prestou muita atenção na aula do Luis Fernando. rsrs.

Bia de Souza disse...

Tb acho bem suspeito viu Tarrask =P

Olha meu Jovem, é um sacrifício, mas estamos aqui pra isso! auhauahuahuahauhauha