quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB pisa na bola!!!

A "prova do anjo" dessa semana no BBB foi patrocinada pelo Guaraná Antarctica. Era o seguinte: o povo jogava um dado, e o número que caísse seria o número de copos de Guaraná que o infeliz teria que beber. Agora pense: o número de lados de um dado é proporcional ao tamanho da bexiga do cidadão!?
Com certeza foi um sacrifício beber tanto refrigerante, e esse tipo de coisa não tem como disfarçar:



Bom, foi uma ação mal pensada... Resultado: A Ambev reclamou da propaganda negativa que acabou se tornando, e a Globo vai fazer um novo mercha de graça...

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

3 comentários:

Ocappuccino.com disse...

hehehehe

cada um falava 'ah não, vou ter que beber 4 copos' e o ronaldo querendo ajudar 'se eu pudesse também gostaria de beber' hehehhe

Até o comercial do Guaraná Zero é muito fraco. Almap tb pisando na bola.

MATEUS
@ocappuccino

Unknown disse...

Olá Bia,já aceitei seu pedido de amizade.Obrigada por me escolher.gostei tb,pois tenho uma filha estudando jornalismo.
Espero contar com suas visitas em meus blogs tb ok?
Quanto àpropaganda negativa,foi mesmo uma das piores.Eu sentia meu estômago sendo "estufado"de refrigerante, fui me sentindo mal...Pior foi o Dourado perguntar "qual foi o tempo da Lia???"e desistir.Ninguém praticamente fez a prova.Horrível.
Bjus Bia.

Igor disse...

pois é
foi o que senti quando vi
parecia mais coisa do programa tosco americano JACKASS - só faltava os caras gorfarem no ar
haha