Além de seguir meus amigos (muitos que me irritam online, descrevendo o que estão fazendo a cada 5 minutos) também recebo as mensagens de jornais e portais que me interessam, e até vagas de emprego.
É um campo que está sendo bem explorado pela publicidade ultimamente. Várias empresas estão se atualizando e lançando promoções pelo twitter. A promoção "Juntos pelo desconto" da Visa é líder do trending topics Brazil, disputando a atenção com a final do BBB. A Academia Brasileira de Letras também está usando o Twitter como ferramenta para lançar um concurso de um conto de 140 caracteres. São só dois exemplos, de vários!E para quem está lutando por um espacinho de destaque no Twitter, pode medir os seus esforços em diversos sites, como o TweetStats que fornece gráficos das mensagens que você posta por dia, das mensagens replicadas pelos seus seguidores, e vários outros dados.
Tem até aplicativo que mede quantas calorias você já gastou twittando! A ação foi desenvolvida pela DM9DDB para a Cia Athletica, que também criou o usuário @tweetcalories que dá dicas de como gastar calorias.
Mais uma ferramenta a ser explorada!
@biadesouza
Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário