sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dente de Leite

Ontem à tarde fui à agência Milk participar do Projeto Dente de Leite. Já comentei sobre ele aqui no blog, mas só para resumir: a Milk tem esse projeto super bacana em que as as portas da agência são abertas para estudantes, dúvidas sobre a área são esclarescidas, e um delicioso Milkshake é oferecido! *.*
Já tinha entrado em agência uma vez, só para fazer uma entrevista, mas nunca tive a chance de conhecer toda a infraestrutura e ver pelo menos de longe como são esses profissionais e o que eles fazem.
A Milk impressiona logo de cara. Toda a decoração é repleta de vaquinhas e aquelas jarras de ferro onde se guarda o leite.O ambiente é muito aconchegante e as pessoas são muito receptivas.
Conversando com a equipe, pude tranquilizar um dilema que estou vivendo: sinto que já é hora de decidir com qual área da publicidade me identifico, mas gosto muito de criação e redação. Ontem descobri que criação e redação trabalham juntas (não sei em outras faculdades, mas eu não tive essa noção de como uma agência realmente funciona), e isso me fez ter vontade de me aprofundar nas duas àreas. Claro que talvez daqui um tempo eu me aperfeiçoe mais em uma delas, e acabe deixando a outra de lado, ou me canse de uma delas (ou me canse das duas e vá ser atriz de teatro auhauahuahauhauahuah), mas só de ouvir que eu posso me interessar e exercer as duas, já me deixou bastante tranquila!
E o ambiente de uma agência parece ser exatamente o que eu esperava: pessoas com mentes abertas, comunicativas e um ambiente alegre.
Cada vez mais tenho certeza que escolhi o curso certo (ainda bem que não passei em Letras quando prestei =P )!
Bom, termino esse post com uma foto do grupo que participou do encontro, e com os sinceros agradecimentos à equipe da Milk. Parabéns pela iniciativa!
Ps.: Para quem estiver interesse em participar do evento é só entrar em contato com a Milk.

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

Nenhum comentário: