sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eparema pregando o canibalismo!?

Hoje de manhã estava no ponto do ônibus ouvindo a Nova Brasil, como é de costume, e me deparei com um spot (comercial no rádio, que não é cantado) que me deixou em crise existencial.
Com essa inquietação na cabeça, fui procurar mais sobre ele no Sr.Google e descobri que ele também é veiculado na televisão (embora eu nunca tenha visto. Mas não sirvo de parâmetro porque tenho uma certa aversão à televisão.) (Eu sei, eu sei. Faço publicidade e preciso trabalhar isso... Mas que a programação poderia ser melhor, isso é indiscutível =P ). Cá está o comercial em questão:

"-Tá comendo o quê?
-Alface, a comida anda caindo mal
-Cara, você é planta car-ní-vo-ra. Rapaz, você tá na natureza, cheio de ervas pra digestão!"

Pois bem, duas plantas carnívoras conversando, uma delas com problemas estomacais. Não vou entrar no mérito do sistema digestivo das plantas (posso usar a imaginação e aceitar que aquela planta precisava de Eparema), mas meu! No começo do texto ela estava comendo outra planta! Um alface! Ao saber do problema digestivo da amiga, a outra planta carnívora sugere que ela coma outras plantas!
Depois disso ela toma Eparema, que contém extratos vegetais.
Logo, ela é mais que uma planta carnívora! É uma planta canibal!
Ok, ok, tem muita gente elogiando porque saiu da mesmice de gente contente com estômagos leves. Mas eu achei bem esquisitinha viu... Esse estranhamento da planta comendo outra planta me chamou mais a atenção do que o próprio produto. (Tá bom, talvez eu me preocupe demais com pouca coisa. Mas "eu preciso me comunicar" =P)

Ps.: Eu não acho q Eparema está pregando o canibalismo. O título foi só pra fazer graça =P

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi essa peça publicitária! Talvez porque eu só TRABALHE, enfim...sorry! Gostei dos comentários, quanto ao título, é bem a sua cara chamar atenção mesmo! Apelo a autoridade hauhauhau!
Beijos

Bia de Souza disse...

Ai menino, esse negócio de tempo é complicado viu... Tem tanta coisa que eu quero fazer e não consigo =/ Mas não pode perder o rebolado, pq logo voltam as aulas e aí que o bicho pega! E se pega, ai se pega! auahuahauhauhuhauhu Bjao