segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Café com blogueiros

Quando comecei a fazer publicidade e perceber o quanto era vasto e se atualizava constantemente, achei essencial atualizar meus perfis em redes sociais e este blog (que é o meu xodó). Mas como é difícil viu!
Falta tempo, falta ideia, falta leitor, falta informação. Quando comecei a escrever aqui, fiquei bem perdida: aonde divulgar? Sobre o que escrever? Será que alguém se importa com isso (além de mim =P )?
Me senti um bocado sozinha e desorientada, mas fui caminhando com passos tortos, feito criança que começa a andar.
Mas a notícia de um evento, me animou bastante!
O Café com Blogueiros acontecerá neste sábado, dia 13/11, a partir das 8h30, aqui na ESPM em São Paulo.
O objetivo é reunir blogueiros, leitores, profissionais e curiosos de mídias sociais. Os palestrantes são ótimos, e vão falar sobre SEO, Mídias Sociais, Empreendedorismo, Criatividade Coletiva, etc.
Estou super animada para conhecer pessoalmente vários "geradores de conteúdo", e compartilhar experiências com quem está começando e com quem já entende do assunto!

Fica ai o convite =)

E com certeza, depois conto tudo o que aconteceu por lá =)

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

2 comentários:

Amauri Liu disse...

Bia, sobre divulgar o blog, tem muito lugar pra ajudar, da uma olhada no Blogblogs la o pessoal costuma ajudar, e outros como o linkedin, blogsites, centralblog, vc faz o cadastro e eles criam o link das postagens, assim até nas pesquisas do google vc fica no topo. Pra tu que mexe com tudo que for news =D, um site legal é o olhar digital, não sei se vc já acompanha, mas é bem bacana, da uma olhada nesse post, pode ajudar muito hahaha http://olhardigital.uol.com.br/jovem/central_de_videos/reuna-todas-as-redes-sociais-e-emails-em-um-so-site/14690, nunca mais Bia perdida na redes sociais hahahaha.

Outra coisa, coloca a janela de comentário em baixo da postagem, fica mais facil e mais rápido pro pessoal comentar =D

Bia de Souza disse...

Olá Amauri!
O Blogblogs eu já conheço! Realmente é um site mto bacana para quem quer divulgar =)
O link tb é bem interessante! Eu não conhecia essa ferramenta! Vou baixar e testar =)
Valeu pelas dicas =D