sábado, 18 de setembro de 2010

Alguém viu a Blockbuster por aí?

Há algumas semanas fiz uma promessa para mim mesma. Me senti meio ignorante quanto aos filmes que nunca assisti (e são tantos... será que dá tempo?) e resolvi impor uma meta na minha vida: um filme bom por semana.
Corri para a extinta Blockbuster do lado de casa e não achei nada do que eu queria. Me vi cercada de poucos filmes que não queria ver, e me veio aquela sensação nostálgica. Me lembrei de quando a Blockbuster era uma locadora de verdade, que tinha todos os filmes imagináveis (ou pelo menos que uma criança de uns 9 anos poderia imaginar), e aquelas cadeirinhas coloridas e tapete branco felpudo ao lado de uma televisão que exibia filmes da Disney. Eu cresci ou a locadora diminuiu?
O fato é que me vi rodeada de livros, bolachas e lingeries da devoradora Americanas, e não achei o filme que eu queria ("Laranja Mecânica". Li o livro e agora quero ver o filme). Comprei um DVD usado por R$7,99 ("O Grande Ditador", depois conto um pouco!), uma barra de chocolates e uma calcinha nova (mentira!) e me perguntei: aonde foi parar a Blockbuster?
Eis que encontrei uma loja virtual interessantíssima! A Blockbuster Online tem todos os filmes imagináveis (ou no mínimo, filme pra caramba) e entrega "de graça" na sua casa!
Tem vários planos diferentes, com valores distintos que são debitados no seu cartão de crédito. Não tem limite para devolução do filme, logo não há multa por atraso. E você pode criar uma lista de filmes que você pretende alugar!
Um super incentivo pra cumprir minha meta! Adorei!

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

4 comentários:

Anônimo disse...

Virou loja de conveniência! Por isso que eu acho que nossa agência deverá ter um espaço de locação de filmes, além de acesso a internet e um pequeno café (período da manhã) e um louge (período da noite) NOSSA, de onde eu tirei isso não sei...mas anota no seu caderninho de criatividade! Te adoro, beijocas!

Bia de Souza disse...

auhauahuahuahuahuahuahua bacana isso hein! Tá mais que anotado! Ideias nós temos! Quando colocarmos em prática, vai ser uma delícia!!!!!! Tb te adoro Mike =D Bjaozao!

Pedro Estellita Lins disse...

A Blockbuster, pelo menos aqui no Rio, é sinônimo de muitos filmes repetitivos e pops... Ou seja, uma locadora aquém...

Eu tenho o filme Laranja Mecânica aqui, se quiser posso te passar. Eu vi uma hora e não agüentei mais ver de tão chato que achei... hahaha

Beijos!

Bia de Souza disse...

Olha, eu tenho um gosto bem peculiar pra filmes... Já viu Dogville? Quase 3 horas e durante 2 horas e meia nada acontece. É um dos meus favoritos =P
Já aluguei o filme, só falta assistir! Obrigadão!