segunda-feira, 10 de maio de 2010

O caso do biscoito

É... Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu...
Semana passada passei por um desses dias, e como boa chocólatra passei no mercado antes da faculdade. Ao entrar no mercado e ver todas aquelas luzes, música ambiente e promoções saltando nos meus olhos, cheguei a conclusão que uma Coca-cola iria bem (a verdade é que não sou mto chegada em refrigerante, mas a Coca me impressiona pelas propagandas e pelo jeito que combina perfeitamente com chocolate).
Depois de passar alguns minutos na fila avistei-O! Um convidativo pacotinho de cookies. A embalagem seguindo a moda da sustentabilidade e a foto de um delicioso biscoito com gotas de chocolate, me obrigou a comprar um pacote mesmo sem sentir fome ou saber o preço de tal gostosura.
Depois de passar pelo caixa e pagar pelas minha aquisições, abro o tão sonhado pacote e me deparo com uma versão dura e sem gosto do bicoito que idealizei.
Mas que troço era aquele??? (Segue foto do infeliz ao lado) Já não estava mto contente, e me deparar com uma decepção dessas, foi o fim! (tá bom, não foi o fim. Mas é uma puta sacanagem!)
Me lembrei de um site que meu amigo Igor há algum tempo me passou: Coma com os olhos . O site é ótimo! Compara as fotos das propagandas dos produtos, com os próprios produtos. O resultado chega a ser triste (nem precisa dizer que há vários posts com lanches do Mc Donald's). Tem um post muito bom de um produto novo da Nestlé , uma bebida de chocolate que tem a embalagem de chocolate Alpino, e num cantinho da garrafinha, com fonte Arial 0,2, é revelado que não tem chocolate Alpino ali dentro! Fala se não é um absurdo!
Bom, é isso. Amo propaganda, de verdade, mas não se brinca com comida =P

Gostou do post? Então vem ver meu blog atualizado em biadesouza.com =D

2 comentários:

Daniele Martins disse...

Eu amo esse biscoito, na verdade ele é ótimo para quem está fazendo dieta de emagrecimento. Por vir em poucas quantidades é ideal para pessoas compulsivas como eu que só param de comer quando veem o pacote vazio. Pra mim esse biscoito está sendo maravilhoso pra minha dieta por possuir teor reduzido de calorias.

Bia de Souza disse...

Sabe qual o problema Daniele? Eu idealizei o biscoito... Admito...
Achei que ele seria tão convidativo quanto na foto da embalagem. Esse é o X da questão. Eu esperava um biscoito que transbordasse sabor. E não um biscoito com "essência de chocolate".