domingo, 16 de junho de 2013

Me mudei!

SEUS LINDOS!!!

Foram 3 anos, 58 posts, 106 comentários, 50 seguidores e 14.379 visualizações (até agora) nesse blog que é o meu xodó!

Mas mudanças acontecem e quase sempre são para a melhor, então é com mto orgulho que convido vocês a conhecerem meu novo blog, com conteúdos fresquinhos, links para meus perfis em redes sociais e uma sessão de portfólio com vários dos meus trabalhos ♥

Agora os devaneios são de uma publicitária graduada (YAY!) mas os parênteses, textos tachados e revoltas no meio da semana são os mesmos, então venha conferir \o/

Venham comentar, curtir, opinar, compartilhar, discordar, porque vocês deixam meu dia mais feliz ♥

Muito obrigada pelo retorno e pela companhia, e continuem comigo nesse endereço phyno e novo \o/

Acesse http://biadesouza.com ♥

Nenhum comentário: